Selasa, 23 Agustus 2016

Benefícios da formiga e o modo de processamento


Talvez nós já mendengan muitas vezes sobre kitchen set malang os benefícios da formiga, na verdade, o que é na verdade a formiga? Formiga é na verdade as plantas medicinais originárias da região de papua. Então, por que se chama uma formiga? Chamado de bulbos da planta de formiga em uma colônia de formigas que são as plantas com mutualisme simbiontes para produzir compostos ativos que podem ser usados para tratar uma variedade de doenças.

Em formiga há conteúdo de substância de flavonóides que podem servir como um antioxidante no corpo, por isso é muito bom para a prevenção do câncer. Tanino é um astrigen que se ligam e precipitar proteínas em excesso no corpo. Além disso, no ninho de formigas também contém polifenóis, que é um ácidos fenólicos e flavonóides, tocoferóis (vitamina E) cerca de 313 ppm, o alfa-tocoferol, magnésio, cálcio e fósforo.

Benefícios da formiga

Como cultivar a formiga
Pegue a formiga é aproximadamente 200 gramas
Ferva a água com 3 litros de filtrado à ebulição e então beber regularmente por um mês.
Enquanto preparando o caminho da formiga ainda está em forma de colméia (seco) com um pequeno corte usando uma mão depois de entrada em um liquidificador até ficar homogêneo. Depois que a entrada em recipientes limpos.

Como usar o Ant

Para a prevenção de doenças de beber três copos de um dia de manhã, ao meio-dia e noite.
Quanto a cicatrização bebida 3-8 copos por dia (6 × 1)
Para medir doses, para crianças menores de 10 anos de idade podem ser dada uma bebida metade a taxa de adulta.
Você também tem que compensar com água potável de meperbanyak e alimentos nutritivos para acelerar o processo de gasto de toxinas do corpo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar