Selasa, 23 Agustus 2016

Benefícios de Galangal ou Laos como planta medicinal


Benefícios de galangal ou laos altamente diversificaram para atender a uma variedade de problemas de saúde, não só como ingredientes apenas. Claro para mãe-dona de casa não é estranho a galanga ou laos porque muitas vezes usá-lo como extra tempero para que mais delicioso e deliciosa.

Galangal ou laos tem a galanga de Alpinia nome latino que é um tipo de tubérculos da planta que pode florescer nas áreas das terras altas ou baixas. A planta tem uma forma semelhante a isto ainda pertence à família do gengibre em rizoma. Galangal contém muitos compostos importantes exigidos pelos seres humanos, tais como ferro, sódio, vitaminas A e C, flavonóides e fitonutrientes.

Benefícios de galanga

Como citado a partir health.kompas.com, aqui estão alguns dos benefícios e eficácia de galangal para a saúde do corpo diariamente:

Como um anti-inflamatório
Galangal podemos usar para lidar com a artrite e artrite reumatóide ou artrite porque ele contém anti-inflamatório.

Pode ajudar a prevenir uma ressaca
Se você freqüentemente sentir enjoo ou náuseas quando viajo, então você pode superá-lo com galangal, algumas fatias de mastigando galangal caminho fresco. A maneira confiável o suficiente para parar eficazmente no sentido de querer vomitar.

Ajudar a resolver as inflamação ou estômago úlceras
Galangal pode ajudar a aliviar o desconforto causado devido à inflamação do estômago ou úlceras.

Pode afastar os radicais livres
Os radicais livres e outras toxinas no corpo podem originar a ocorrência dos danos deve ser evitada. Galangal contém anti-oxidantes que podem ajudar a minimizar os danos causados pelos radicais livres e toxinas.

Galangal pode melhorar a circulação de sangue no corpo
Você pode tentar inserir galangal na dieta diária para melhorar a circulação sanguínea no corpo. Circulação sanguínea muito suave desempenha um papel importante em manter a sua estadia de coração saudável.

Para superar a diarréia
Se você sofre de diarréia, você pode resolver isso de uma forma poucas fatias frescas galangal mastigar como medicina alternativa.

Então não apenas os benefícios da fruta do dragão podemos obter diariamente, no entanto, alguns medicamentosas plantas como galangal pode ser um tratamentos alternativos usando ingredientes naturais. Espero que útil!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar